sábado, 4 de Maio de 2024  14:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2005

PSD assinala arranque de campanha


Mealhada

O PSD da Mealhada reuniu, no passado dia 3 de Setembro, em Barcouço, a sua equipa candidata às autárquicas 2005, com objectivo, para além do convívio, assinalar o arranque de pré-campanha e apresentar publica e formalmente a candidatura.

O encontro contou com a presença de cerca de 80 candidatos e decorreu num ambiente de determinação e convicção numa vitória futura. Presentes estiveram todos os cabeças de lista às diversas freguesias; o cabeça de lista à Assembleia Municipal e Gonçalo Breda Marques, candidato à Câmara Municipal de Mealhada. Também estiveram presentes o líder da Juventude Social Democrata e o mandatário da candidatura laranja, respectivamente Bruno Coimbra e Teodomiro Seabra Pereira.

Chegada a hora dos discursos, Teodomiro Seabra foi o primeiro a intervir e, após ler uma mensagem do líder do partido - Marques Mendes - que sublinhou o trabalho desenvolvido por Gonçalo Breda Marques, na Assembleia da República, em prol do concelho da Mealhada , vincou, o orgulho de ser mandatário desta equipa que, disse, “crer que seja o futuro deste Concelho”. Já Bruno Coimbra destacou o facto desta ser uma equipa que envolve uma grande percentagem de gente jovem, gente que, afirmou, “estar incondicionalmente e sem reservas ao lado deste projecto autárquico, envolvendo-se de forma determinada numa campanha que esperam alegre e vencedora.”

Seguidamente, Mano Soares, cabeça de lista à Assembleia Municipal usou da palavra e aproveitou os primeiros momentos para se dar a conhecer, explicando o seu envolvimento tardio na vida política concelhia “com uma resposta afirmativa a um convite honroso que lhe foi dirigido pelo PSD”. Abordou a temática ideológica do PS referindo não ser a solidariedade social um exclusivo dos socialistas, aludindo ainda, à dificuldade destes em serem consequentes e coerentes. De um modo convicto Mano Soares afirmou-se de corpo inteiro neste “combate”.

Por seu turno, o líder concelhio laranja, Gonçalo Breda Marques, começou por afirmar que “está na hora de deixarmo-nos de ser politicamente correctos e passarmos a ser politicamente verdadeiros”, adiantando que a candidatura tem que ser “credível e, para isso, tem que fazer o contrário do PS, ou seja, não prometer tudo em campanha e esquecer tudo assim que eleitos”.

Relevando que todos os candidatos foram escolhidos pela competência de cada um, porque, segundo afirmou, “acima dos partidos, das vaidades ou das ambições pessoais devem estar as nossas freguesias e o nosso concelho”.

Por fim, e antes de apresentar as propostas e compromissos, o líder concelhio pediu a todos os que o apoiam “muita humildade, convicção e alegria durante a campanha”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®